< voltar à página anterior

Apresentação da empresa

A Sagies, constituída em 1992, tem como accionistas a José de Mello Saúde, o Montepio Geral e a Cruz Vermelha Portuguesa e está vocacionada para a prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

A SST é relevante para o sucesso empresarial contribuindo para a redução do absentismo (reduzindo a incidência das doenças profissionais e da sinistralidade laboral), para o aumento da produtividade e competitividade das organizações, criando igualmente condições para o incremento dos índices de motivação dos colaboradores.

A Sagies reúne as condições técnicas e legais para ser o prestador de serviços de SST, possuindo as autorizações ACT e da DGS e um quadro de pessoal composto por Médicos do Trabalho, Enfermeiros e Técnicos de Segurança no Trabalho legalmente habilitados.

Adicionalmente tem implementado o seu Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança (ISO9001, ISO14001 e OSHAS18001) que se encontra certificado pela SGS. O seu Laboratório de Controlo de Fibras é sujeito anualmente a testes de qualidade pela OMS através do Institute of Occupational Medicine (Edinburgh).

Principais produtos e serviços comercializados

A Sagies oferece um amplo e compreensivo leque de serviços SST que permite assistir o cliente como um todo e servir um espectro diferenciado de actividades, nomeadamente:

Membros da direção

Inês Murteira Bleck, João Vilarinho Santos e Eduardo Farinha.

Contactos

Sede
Rua D. Luís I, 19, 4º Andar
1200-149 Lisboa

Telefone
(+351) 218 823 600

Email
geral@sagies.pt

Página web
www.sagies.pt